Invasor do show de Beyoncé afirma em indireta que queria lutar contra Jay-Z

Publicado em 28/08/2018 10:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O site TMZ divulgou nesta segunda-feira, (dia 27), a foto tirada pelos policiais ao fichar Anthony Charles Thomas Maxwell, indivíduo responsável pela invasão ao palco durante um show de Beyoncé e Jay-Z realizado em Atlanta, nos Estados Unidos, no último sábado (dia 25).

Maxwell, de 26 anos, vive na cidade de Marietta, no estado da Georgia, mas é de Colorado Springs, no Colorado, e acabou sendo preso logo após a invasão. Sob custódia dos policiais, ele recebeu uma citação por conduta desordeira e foi indiciado por lesão corporal leve.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maxwell já foi liberado e teve uma audiência marcada para a manhã desta segunda-feira. No estado da Georgia, a pena para a contravenção pode chegar a um ano de prisão e/ou multa de até mil dólares ou 1 ano de prestação de serviço comunitário.

De acordo com a polícia, o rapaz chegou a fazer contato físico com Jay-Z, que não ficou ferido. Maxwell não conseguiu encostar em Beyoncé e logo foi imobilizado pelos seguranças e dançarinos do espetáculo. Através de sua conta no Facebook, o homem fez publicações ainda na noite do acontecido e também no último domingo provocando os envolvidos que o imobilizaram.

“Covardes pularam em mim”, afirmou ele em um dos posts. “Vocês batem como mulher”, completou logo em seguida.

Maxwell também postou uma indireta, provavelmente para Jay-Z, sem citar o nome do rapper: “Eu iria deixá-lo de pé para lutarmos cara a cara, mas esses caras querem se intrometer e é entre eu e ele. Aquele negro não consegue brigar e vive falando pelas costas.”

Anthony Maxwell também publicou fotos exibindo alguns hematomas e fazendo elogios a si mesmo. “Ainda estou bonito, vocês sonham em alcançar meu estilo, vocês sonham”.

Beyoncé faz brincadeira sobre homem que invadiu o palco de seu show

O rapaz que invadiu o palco da turnê “On The Run II” na noite deste sábado (dia 25), em Atlanta foi preso, identificado e vai responder oficialmente pelo ato. Segundo as informações da agência de notícias The Associated Press, o cidadão Anthony Charles Thomas Maxwell foi inicialmente autuado por incitação à desordem e logo depois liberado.

Beyoncé e JAY-Z decidiram não prestar queixa e Maxwell vai responder apenas por pequeno delito. Depois do show, uma nota oficial dos artistas foi emitida explicando que o casal estava bem, que ninguém ficou ferido e que Maxwell estaria bêbado no momento do incidente.

VEJA TAMBÉM: Traficante de Demi Lovato afirma em entrevista que mantinha relações sexuais com a cantora

Em entrevista para a agência, a policial Lisa Bender deu detalhes do momento em que Anthony Charles Thomas Maxwell, de 26 anos, subiu ao palco do show de Beyoncé e JAY-Z e caminhou em direção do casal. Segundo a oficial, o homem chegou a se aproximar do rapper e conseguiu tocá-lo antes de ser interceptado pelos seguranças.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio