Invasor de show de Beyoncé e Jay-Z é indiciado por lesão corporal

Publicado em 26/08/2018 21:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cidadão norte-americano que invadiu um show de Beyoncé e Jay-Z na noite deste sábado (dia 25), na cidade de Atlanta, já foi identificado pela polícia local. Seu nome é Anthony Charles Thomas Maxwell, de 26 anos, segundo informações do site TMZ.

De acordo com autoridades, o rapaz até chegou a fazer contato físico com Jay-Z, que não ficou ferido. Anthony Maxwell porém, não conseguiu encostar em Beyoncé e logo acabou sendo imobilizado pelos seguranças do espetáculo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o momento da invasão:

Já na tarde deste domingo, a policial Lisa Bender afirmou à “Associated Press” que Maxwell também será indiciado por lesão corporal leve. A imprensa ainda não recebeu informações se o rapaz possui advogado.

VEJA TAMBÉM: Demi Lovato não deve retomar a carreira tão cedo afirma site

No estado da Georgia, a pena judicial para este tipo de contravenção pode chegar a 1 ano de prisão ou multa de até mil dólares ou ainda 1 ano de prestação de serviço comunitário.

Beyoncé e Jay-Z que estão em turnê conjunta pelo país com o espetáculo “On The Run II”, tinham finalizado o show e estavam saindo do palco quando o rapaz subiu por uma uma das passarelas da estrutura e tentou alcançá-los no palco. A seguir, ele foi contido pela equipe de segurança com a ajuda dos dançarinos dos cantores.

A assessoria de Beyoncé já confirmou que tanto a cantora quanto o marido estão bem enquanto outro representante da turnê afirmou que o incidente não impactará ou cancelará futuros shows, mas que a segurança dos próximos espetáculos deverá ser ainda mais reforçada.

Jovem é preso nos EUA por tentar roubar avião para ir a show de Beyoncé

Qual loucura você faria para ir a um show de Beyoncé? Com certeza você não faria algo tão insanamente grandioso quanto o jovem Zemarcuis Devon Scott, de 18 anos. Para ir ao show de Beyoncé e JAY-Z, na turnê On The Run Tour II o jovem tentou simplesmente roubar uma aeronave para chegar ao local do espetáculo, segundo informações do jornal Texarkana Gazette.

Na sexta-feira, dia 4 de julho, o jovem ambicioso acabou sendo detido no aeroporto de Texarkana, Texas, e confirmou às autoridades que realmente seus objetivos eram de roubar um avião. Em seu depoimento, Scott explicou que não achava que a façanha seria muito difícil, já que o desafio se resumia apenas em apertar alguns botões e levantar algumas alavancas.

No dia da invasão, era de madrugada quando a polícia recebeu a denúncia. Assim que as autoridades chegaram, o jovem já tinha conseguido entrar em uma aeronave e trancado as portas do avião. Visando a segurança do rapaz, imediatamente as autoridades emitiram um pedido solicitando que ele colocasse as mãos na cabeça e não apertasse nenhum botão.

Confusão desfeita, após a prisão do jovem alguns policiais chegaram a afirmar que já conheciam Scott de outros casos. Zemarcuis Devon Scott segue detido na cadeia do condado de Miller e o valor de sua fiança é estimado em 25 mil dólares. O rapaz deverá comparecer a um tribunal no fim deste mês.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio