Fundação de Beyoncé ajuda 75 mil pessoas em país da África fornecendo água potável

Publicado em 01/08/2018 20:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora norte-americana Beyoncé, realizou uma ação humanitária de extrema importância que ajudou mais de 75 mil pessoas em Burundi, pequeno país na África Oriental. Na região, mais da metade da população não possui acesso à água limpa e potável. No vídeo divulgado pela instituição da cantora (a fundação BeyGOOD), é retratada toda a dramática situação das pessoas que chegavam a andar por oito horas para conseguir uma água que poderia até causar doenças.

VEJA TAMBÉM: “Ela não podia estar em um ambiente com festa” afirma amiga da Demi Lovato

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora estas milhares de pessoas não vivem mais esta triste realidade. Diversos sistemas de água encanada foram instalados na região e agora muitos cidadãos de Burundi podem viver com mais qualidade de vida e saúde. A instituição ainda planeja instalar cerca de 1.500 poços até o ano de 2020, beneficiando diretamente cerca de meio milhão de pessoas.

Confira o vídeo da fundação BeyGOOD anunciando a ação humanitária:

Em foto rara, filhos gêmeos de Beyoncé e Jay-Z aparecem no colo da mãe

Após lançarem o seu recente álbum em conjunto, Beyoncé e Jay-Z continuam mostrando que seu relacionamento não poderia estar melhor. O casal passou alguns dias na Itália, na companhia dos filhos, Blue Ivy, Sir e Rumi, para um curto período de férias a bordo de um luxuoso iate.

Na web, foram compartilhadas inúmeras imagens de alguns momentos da família no Kismet, o gigante iate do bilionário Shahid Khan, estimado em 154 milhões de euros. Em uma das imagens divulgadas, a cantora aparece com Sir e Rumi no colo, seus filhos gêmeos que tem um ano de idade. Este é o um dos raríssimos registros já divulgados em que é possível ver os rostos dos bebês.

Confira abaixo:

A cantora Beyoncé (FOTO: Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio