Luciano Huck comete erros durante entrevista com Liam Payne do One Direction

Publicado em 13/08/2018 10:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador Luciano Huck exibiu com exclusividade em seu programa do último sábado (dia 11), uma entrevista com Liam Payne, cantor do One Direction que segue em carreira solo desde que o grupo entrou em pausa no ano de 2016.

O problema é que o apresentador também acabou virando assunto pelos erros cometidos ao comentar a carreira da boyband. Primeiramente Huck disse que o grupo foi formado há quase 15 anos. Só que na verdade, o One Direction surgiu oficialmente há oito anos, na 7ª temporada do programa britânico X-Factor, exibido em 2010.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Após ter shows cancelados pelo Ministério Público, MC Loma volta a estudar

A seguir, o apresentador também errou a pronúncia do nome do integrante Zayn (pronunciando “Zayan”). Outro detalhe que incomodou os fãs do One Direction é que em vários momentos da entrevista, Luciano Huck se referia a Liam como um “ex”-integrante do grupo, quando na verdade a boyband não acabou, e sim entrou em um hiato. O próprio Liam Payne afirmou na entrevista que o One Direction não faz parte do passado de sua carreira.

No “Caldeirão do Huck”, o apresentador preparou uma surpresa para uma fã de Liam. Ele “escondeu” o cantor na casa da garota quando ela voltanva da escola. Assim que chegou, a jovem encontrou Liam no sofá de sua casa e correu para abraçar o ídolo.

Para assistir a entrevista completa clique aqui.

Livro erótico baseado no One Direction vai virar filme com ator de Harry Potter

Uma ficção erótica escrita por uma fã do grupo One Direction chamada “After” vai ganhar uma adaptação para as telonas. Escrita pela fã Anna Todd, a série de livros baseada na boyband se tornou um romance com novos personagens e agora terá uma adaptação exibida nos cinemas.

A notícia foi dada pela própria autora da fanfic, que publicou uma foto do set de filmagens e ainda anunciou que os fãs ainda poderão concorrer a uma viagem para conhecer o local das gravações. A história irá girar em torno do personagem Hardin Scott, que foi baseado no cantor Harry Styles. O personagem será protagonizado pelo ator Hero Fiennes Tiffin, que interpretou o temido Tom Ridley no filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

Confira uma foto publicada pelo ator já caracterizado como o personagem:

A saga After baseada no grupo One Direction já vendeu cerca de 11 milhões de cópia e teve a sua versão digital lida mais de um bilhão de vezes.

Vale destacar que a autora Anna Todd foi um dos destaques da 25ª Bienal Internacional do Livro de SP que ocorreu de 03 a 12 de agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio