Eduardo Costa defende Bolsonaro e critica Renata Vasconcellos

Publicado em 31/08/2018 18:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eduardo Costa mais uma vez se meteu em uma polêmica. Após ser taxado de machista ao criticar nas redes sociais sua própria noiva por causa de uma roupa que considerou inadequada, agora o cantor sertanejo criticou a jornalista da Globo, Renata Vasconcellos.

Na terça-feira (dia 28), o candidato a presidência, Jair Bolsonaro, participou de uma  discussão quente sobre diferença salarial entre homens e mulheres, no Jornal Nacional. Ao questionar o valor do salário de Renata, em comparação ao colega William Bonner, a jornalista respondeu: “Jamais aceitaria ganhar menos que um homem que exercesse as mesmas funções que eu.”

VEJA TAMBÉM: Vitor Kley divulga clipe da parceria com Fernando & Sorocaba, assista “Valeu a Pena”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém Eduardo Costa, que já declarou nas redes sociais que votará em Bolsonaro, resolveu criticar os comentários de Renata através do instagram. “Aceitaria sim. Falar é fácil. Queria ver se a família passasse dificuldade o que ela iria fazer: ver os filhos passando fome ou escolher ganhar menos que um homem na mesma função?”

Eduardo Costa ainda afirmou: “Ah, é muito mimimi. Tem que conhecer a realidade do Brasil e a realidade de muitas mães antes de falar besteira”.

Confira a resposta de Eduardo abaixo e um compilado de vídeos que ele postou declarando seu apoio às ideias de Jair Bolsonaro:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio