Drake apresenta cover de Rock With You do Michael Jackson

Publicado em 13/08/2018 11:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois do sucesso de sua parceria póstuma com Michael Jackson na faixa “Don’t Matter To Me”, o rapper Drake resolveu apresentar um cover do Rei do Pop. A canção escolhida foi “Rock With You” lançada no de 1979 como segundo single do álbum Off The Wall sucedendo  “Don’t Stop ‘Til You Get Enough”.

Drake apresentou a icônica faixa em sua primeira noite como co-headline da turnê do grupo de rap Migos. O cover foi apresentado no Kansas Sprint Center depois de uma introdução com os vocais originais em estúdio de Michael Jackson.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o cover abaixo:

Clipe com Drake fazendo ações de caridade pode virar game show na TV

Antes de Drake invadir as rádios e redes sociais com a canção-viral “In My Feelings”, o rapper já tinha emplacado outro hit neste ano, a faixa “God’s Plan”. A música que foi o lead single do álbum “Scorpion” reinou no topo do Billboard Hot 100 por incríveis 11 semanas consecutivas.

Já o clipe da canção que foi considerado um dos melhores videoclipes do ano, mostra o canadense percorrendo as ruas de Miami e fazendo inúmeras doações. Estima-se que Drake tenha gasto 1 milhão de dólares nas ações beneficentes que realizou no clipe.

E pode não parar por aí!

De acordo com o TMZ , Drake está tentando obter a marca registrada de “God’s Plan” para que ele possa usá-la para vários produtos. O site também informa que no momento existem negociações para um game show de TV com o nome da música, mas nenhum detalhe sobre essas informações foi dado.

VEJA TAMBÉM: Kelly Clarkson terá talk-show na TV norte-americana, veja o suposto cenário

Com tantos game shows com prêmios em dinheiro talvez não seja difícil pensar que “God’s Plan” possa realmente virar um programa de TV né?

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio