“Dona de Minha Vida”: novo single do Rouge será divulgado no Videoshow e TVZ

Publicado em 22/08/2018 15:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após apagar todas as suas fotos no Instagram, o grupo Rouge divulgou a agenda de divulgação do seu novo single. A nova faixa que se chamará “Dona de Minha Vida” será lançada no dia 31 de agosto, numa sexta-feira e será divulgada inclusive nos programas televisivos TVZ e Videoshow. O clipe já está gravado e foi dirigido pela dupla Os Primos, responsável pelos vídeos de “Bailando” e “K.O.” de Pabllo Vittar.

Os versos da nova música foram escritos pela girlband em parceria com Pedro Dash, Marcelinho Ferraz, Karen Rodriguez, Mr. Paradise, Lucas Nage e também pelo cantor e compositor Jão .

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Lu Andrade é confirmada na nova temporada do “Dancing Brasil”

Após diversos shows de reencontro do ano passado, o Rouge assinou um novo contrato contrato com a Sony para redistribuição de todas as suas músicas na web. Em fevereiro, veio o primeiro single da nova fase intitulado “Bailando”, cujo clipe alcançou 9,2 milhões de visualizações no Youtube e marcou o retorno do grupo. Mais próximas do processo criativo, as canções inéditas que serão lançadas pela girlband contarão com as cinco integrantes participando da composição do novo material.

O quinteto finalizou a turnê “Rouge 15 Anos” neste mês e um show desta nova fase do grupo já está marcado para o mês de dezembro em Fortaleza.

Li Martins esquece letra de música durante show do Rouge

Durante a passagem da turnê “Rouge 15 anos” pela cidade de Sorocaba, um fato inusitado acabou acontecendo na apresentação da música “Vamos Fugir”.

De pé no palco, a cantora Luciana interpretava a canção enquanto Fantine tocava violão e suas demais colegas de banda permaneciam sentadas. Durante um momento da apresentação, Luciana comenta algo com Li Martins sobre a performance fazendo com que a cantora balance a cabeça negativamente. Em seguida, Li Martins de maneira sincera acaba declarando: “Não lembro gente!”. Karen então rapidamente assume os vocais da canção.

VEJA TAMBÉM: “Ela está se animando” afirma Mel B sobre Victoria Beckham participar do retorno das Spice Girls

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio