Diplo e MØ curtem um passeio de barco em novo clipe inspirado em Peter Pan

Publicado em 08/08/2018 19:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (dia 08), a cantora dinamarquesa MØ divulgou o clipe da faixa “Sun In Our Eyes”, em parceria com o produtor Diplo. A faixa faz parte do disco “Forever Neverland”, novo disco da cantora que chega às lojas no dia 19 de outubro.

Inspirado em Peter Pan, o clipe narra a história de um grupo de amigos viajando em um barco, se isolando completamente da sociedade e da vida em metrópole.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre a produção do vídeo, a cantora declarou: “O vídeo de ‘Sun In Our Eyes’ mostra uma gangue de pessoas que escolheram se afastar da sociedade e criar seu próprio mundo. Peter Pan e os garotos perdidos – velejando ao invés de voando – partindo para praias distantes na esperança de encontrar e viver seus sonhos. Coletivamente, eles estão rejeitando a dura realidade de suas vidas e do mundo em que viviam.”  

Confira o clipe abaixo: 

A parceria entre Diplo e MØ já gerou bons frutos como as faixas “Get It Right”, “XXX 88” e também os hits “Lean On” e “Cold Water”, estas duas últimas com a assinatura do Major Lazer.

VEJA TAMBÉM: Produtor de Amy Winehouse fala sobre nova música com Dua Lipa e Florence

Sia mostra trecho de “Thundercloud”, nova música com Diplo e Labrinth

O grupo LSD, parceria dos cantores Labrinth e Sia com o produtor Diplo, divulgou nesta segunda-feira (dia 6) um trecho do seu novo single, intitulado “Thunderclouds”. A prévia da canção veio acompanhada de um clipe em desenho animado nos mesmos moldes de “Genius”, clipe do primeiro single do grupo.

Confira o vídeo abaixo:

As imagens mostram o trio numa versão colorida e psicodélica, que traduz o tom do LSD de “música pop fantástica, aleatória e épica vinda do espaço sideral”, descrito recentemente por Diplo ao explicar o conceito do grupo. “Thunderclouds” deverá vir com um clipe gravado na Espanha com a bailarina mirim Maddie Ziegler.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio