Inspirado em “Três Espiãs Demais”, Pabllo Vittar lança clipe de “Problema é Seu”

Publicado em 16/08/2018 00:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mais novo clipe de Pabllo Vittar foi divulgado na web. Nesta quarta-feira (dia 16), a cantora publicou em seu canal do Youtube o primeiro vídeo desta nova fase já promovendo o seu segundo álbum em estúdio.

No videoclipe, a drag queen vive uma espiã que invade um museu para roubar um artefato precioso. As imagens da invasão ao suposto museu foram gravadas num pequeno palacete no bairro do Ipiranga em São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ariana Grande se pronuncia após suposto vazamento de seu novo álbum

“Eu me inspirei em Senhor e Senhora Smith, com Brad Pitt e Angelina Jolie, e no desenho Três Espiãs Demais”, afirmou a cantora sobre o novo vídeo numa entrevista para a revista Veja.

A ideia do clipe é ambiciosa: no vídeo a drag desce de rapel, luta contra vários dublês e usa quatro figurinos. O tesouro escondido no museu é o segundo álbum de Pabllo Vittar, que será lançado no início de outubro.

Confira abaixo:

Vale lembrar que para a divulgação do primeiro single, a cantora lançou um game no qual os fãs devem seguir pistas para concorrer a um par de ingressos de um pocket show exclusivo de Pabllo Vittar.

Produtor dos hits de Pabllo Vittar revela novos detalhes sobre o segundo álbum da cantora

Durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais nesta quinta-feira (dia 12), o produtor Rodrigo Gorky (responsável pelos hits “Sua Cara” e “K.O.”) divulgou novas informações sobre o segundo álbum em estúdio de Pabllo Vittar.

O disco que terá a difícil missão de suceder o “Vai Passar Mal”, contará com 10 faixas incluindo a parceria com Ludmilla em uma faixa e um outro feat com um cantor masculino cujo nome ainda não foi revelado.

“Vai ser ainda mais brasileiro do que o outro, com algumas pitadas estrangeiras e latinas. As vozes estão nitidamente melhores do que no meu primeiro álbum”, contou a cantora sobre o seu novo álbum.

Um outro detalhe é que a drag queen Kika Boom, que participou do processo de produção da faixa ”Irregular” do primeiro disco, também contribuiu na produção de uma faixa do novo trabalho de Pabllo, assim como Alice Caymmi.

O novo álbum de Pabllo tem previsão de lançamento para o mês de setembro, tendo seu lead-single confirmado para ser lançado em agosto.

A primeira canção desta nova fase se chamará “O Problema é Seu” e após tantos pedidos dos fãs, Pabllo decidiu lançar o clipe da música junto com uma coreografia para a canção. O vídeo ainda está para ser gravado, mas o roteiro está definido.

A letra da música foi escrita pela própria cantora que comentou um pouco sobre a faixa em suas redes sociais. “QUE HINO: Sabe aquele boy chato? você vai mandar essa música (O Problema É Seu) pra ele e vai dizer, ninguém mandou você se apaixonar” explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio