Cher divulga trecho de seu cover de “Gimme! Gimme! Gimme!” do ABBA

Publicado em 08/08/2018 20:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo álbum da cantora norte-americana Cher, com regravações do ABBA, ganhou uma prévia. A escolhida foi um dos maiores clássicos do grupo sueco, a faixa “Gimme! Gimme! Gimme!”.

A memorável canção que já foi sampleada por Madonna no ano de 2005 em “Hung Up”, não teve muitas alterações em seu arranjo já que Cher foi autorizada pelo grupo para usar o sample original na canção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo:

Cher revela quais clássicos do ABBA cantará no seu álbum de covers

A cantora Cher revelou quais músicas do ABBA cantará no álbum de covers que pretende lançar. Foram escolhidas dez faixas do grupo sueco incluindo os hits “Dancing Queen”, “Mamma Mia” e “Chiquitita”. Somente o nome da décima questão, foi mantido em segredo pela cantora norte-americana.

Confira a tracklist postada pela cantora:

“Quase terminei o álbum. Eu acho que está bom e (como todos sabemos), eu não sou uma grande fã da Cher” escreveu.

A cantora comentou recentemente que a ideia para o novo álbum lhe ocorreu após sua participação do musical “Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!”.

“Depois de participar do filme, percebi como me diverti cantando ‘Fernando’. Então eu pensei: Por que não fazer um disco todo de covers do ABBA?”.

VEJA TAMBÉM: Performance de Lady Gaga em novo filme é comparada a “I Will Allways Love You”

A artista também explicou que regravou os clássicos do ABBA de um “jeito diferente” e mexendo no arranjo das canções.

“Eu posso dizer que o álbum vai surpreender muita gente. Não sãs as músicas ou os arranjos que você está esperando. Eu fiz ABBA de um jeito diferente”, completou.

O álbum de covers da cantora ainda não possui previsão de lançamento, mas o filme “Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!” onde ela inclusive, canta uma versão de “Fernando”, estreia no Brasil na próxima quinta-feira, 2 de agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio