Radialista confirma que Camila Cabello será protagonista de musical de Steven Spielberg

Publicado em 07/08/2018 21:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um radialista norte-americano chamado Mike Adam noticiou que Camila Cabello é a próxima estrela pop a ingressar no mundo do cinema. De acordo com o profissional que mantém um programa na rádio New 102.7, a cantora estará no remake de “Amor Sublime Amor”, musical clássico de 1961 que ganhará uma adaptação de ninguém menos que Steven Spielberg.

“Parece que um anúncio oficial pode acontecer em breve! Camila Cabello foi supostamente escalada como a protagonista de WestSideStory, de Steven Spielberg!” afirmou o radialista.

“West Side Story” traz a história de duas gangues, uma latina e outra de brancos de origem anglo-saxã, que disputam a zona Oeste de Nova York.

Vale lembrar que no início deste ano, o prestigiado diretor Joseph Kahn, também já tinha comentado a possibilidade de Camila Cabello estar no filme de Spielberg. O diretor é famoso por dirigir clipes memoráveis como “Toxic”, de Britney Spears e “Look What You Made Me Do” da Taylor Swift.

“Camilla Cabello como Maria em “Amor, Sublime Amor”. Eu aposto!”

Se a informação for confirmada, Camila Cabello se junta aos nomes de Taylor Swift, Lady Gaga e Rihanna que também fizeram suas apostas no mundo do cinema.

“Beautiful”: Camila Cabello lança nova música com cantor que viralizou na web

Os cantores norte-americanos Bazzi e Camila Cabello divulgaram nesta quinta-feira (2), uma nova versão da faixa “Beautiful”, single lançado pelo cantor em maio deste ano.

“Beautiful” já possui um clipe confirmado, que deverá ser lançado em breve. Através do Twitter, Camila Cabello revelou que ficou apaixonada pela canção e que chegou a escrever um verso para a nova versão.

“Bazzi abriu os nossos shows da turnê Never Be The Same na américa do norte. Eu me deparei com esta música e fiquei cada vez mais apaixonada a escutando todas as noite. Algumas semanas atrás em um dia de folga eu fui a um estúdio e escrevi um verso para ela. Aqui está Beautiful”.

VEJA TAMBÉM: Anitta está vencendo enquete da Billboard sobre quem é a rainha latina do instagram

Confira a canção abaixo:

Bazzi é um cantor de pop e R&B que ganhou notoriedade após emplacar nos Estados Unidos a música “Mine” na Billboard, neste ano. A faixa chegou ao 11º lugar após viralizar, sendo usada como canção em filtros do Snapchat.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio