Ouça “Caliente”, a nova música internacional de Pabllo Vittar

Publicado em 10/08/2018 09:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora argentina Lali divulgou nesta sexta-feira (dia 10), o “Brava”, terceiro álbum de sua carreira. O disco conta com uma canção chamada “Caliente”, que é uma parceria com a brasileira Pabllo Vittar.

A faixa tem versos cantados em espanhol e português. Escute o novo álbum de Lali clicando aqui e confira a parceria com Pabllo Vittar abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar promove game que levará fãs para o evento de lançamento de seu novo single

O que você tá fazendo? Um jogo comigo, garota?

Sim, é isto mesmo! A cantora Pabllo Vittar está promovendo um verdadeiro game para a divulgação de seu novo single “Problema Seu”. A música que será lançada no dia 15 de agosto já está disponível para pre-save no Spotify (sistema de pré-venda para streaming).

O jogo proposto pela cantora se chamará “Missão Problema Seu” e o vencedor do desafio ganhará um ingresso com acompanhante, para o evento de lançamento do novo single da cantora que contará com um pocket show exclusivo da Pabllo em São Paulo.

VEJA TAMBÉM: “Medicina” de Anitta estreia em paradas musicais da Billboard no México

Para participar é necessário logar pelo Spotify na página oficial do game. O participante receberá missões que estão relacionadas às plataformas Spotify e YouTube, onde os usuários terão que responder perguntas sobre a vida e carreira da cantora. A medida que cumprirem as missões, os participantes vão recebendo pontos. Convidar amigos para o jogo ou cadastrar informações no perfil da página também são formas de pontuar. O jogador que obtiver mais pontos irá, com um acompanhante, para o evento de lançamento de “Problema Seu”, no dia 15 de agosto e que será realizado no espaço de eventos da agência Mynd, em São Paulo.

A “Missão Problema Seu” vai até o próximo domingo, 12 de agosto. Acesse a página do jogo clicando em https://SMB.lnk.to/MissaoProblemaSeu

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio