Ariana Grande rebate acusação de que teria traído Mac Miller

Publicado em 08/08/2018 18:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora norte-americana Ariana Grande respondeu uma fã que a acusou nas redes sociais ter traído o músico Mac Miller, seu ex-namorado. Nas redes sociais, uma seguidora da artista escreveu de forma limitada: “Ari traiu o Mac”.

A curta mensagem não passou despercebida por Ariana, que logo repondeu: “Não traí, mas saia daqui. Você podia encher o saco de outra pessoa? Você é chata…”. disparou a cantora de hit No Tears Left to Cry.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Reprodução/Instagram

A mesma “fã” também já teceu comentários negativos sobre o atual namorado de Ariana Grande. “Pete Davidson vai ser a música que eu sempre vou pular do álbum”, chegou a dizer a “fã” em referência a uma das novas faixas do próximo álbum da cantora.

Ariana Grande revela que chegou a compôr 300 músicas para o novo álbum

“Sweetener”, o novo álbum de Ariana Grande será lançado no dia 17 deste mês, contando com 15 músicas. O que os fãs poderão ouvir é uma seleção do melhor criado por ela nos últimos anos.

Numa entrevista ao locutor de rádio Smallzy, da Austrália, a norte-americana revelou que chegou a compôr centenas de músicas para o novo disco. “Eu tenho tipo umas 300 faixas. Elas estão lá sentadas na pilha buscando uma casa”, contou a artista.

Do novo trabalho, Ariana Grande já divulgou os singles “No Tears Left To Cry” e mais recentemente “God Is a Woman”, além da promocional “The Light Is Coming” em parceria com Nicki Minaj. O disco também contará com participações da rapper Missy Elliott e do cantor e compositor Pharrell Williams, que foi um dos principais colaboradores do quarto álbum da cantora ao lado dos prestigiados produtores Max Martin e Savan Kotecha.

VEJA TAMBÉM: Christina Aguilera explica porque tomou “chá de sumiço” após o lançamento de seu último álbum

O álbum disputará o primeiro lugar da Billboard 200 contra o disco “Queen” da Nicki Minaj, que será lançado no mesmo dia. “Comprem e ouçam ‘Queen’ e ‘Sweetener’ no dia 17 de agosto. Esses números não significam tanto para o artista quanto significam para vocês todos. Só quero que vocês todos ouçam o projeto” escreveu a cantora em seu Twitter.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio