Ariana Grande interrompe show e recomeça música para que fã pudesse gravar

Publicado em 27/08/2018 17:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último sábado (dia 25), quando Ariana Grande começava a cantar a música “Raindrops” durante um show em Los Angeles, um pedido em voz alta surgiu da plateia. “Espere! Comece de novo. Eu não estava gravando”, disse um fã.

Ariana até tentou se concentrar, mas logo depois do grito do fã ela acabou caindo na gargalhada e interrompeu o show. “Você disse: ‘comece de novo, eu não estava gravando?’. Eu ouvi tudo. Você quer que eu recomece? Foi engraçado”, afirmou a cantora, que acaba de lançar seu novo álbum, “Sweetener”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ariana então perguntou se todos estavam preparados e começou a cantar novamente a música. O inusitado momento foi gravado por uma fã durante o show.

Confira abaixo:

Ariana Grande apresenta versão acústica de “God is a Woman” e confirma nova turnê

Foi divulgada nesta quarta-feira (dia 22), uma nova entrevista de Ariana Grande ao programa Good Morning America onde a cantora revelou algumas novidades sobre a vida pessoal e a carreira.

Logo no início da entrevista, Ariana Grande confessou estar vivendo a vida da melhor forma, em uma fase apaixonada e noiva de Pete Davidson. A cantora também revelou que ainda não sabe quando o casamento vai acontecer, mas contou que está planejando tudo com calma com a família e com o noivo.

Na entrevista, a cantora também revelou que a homenagem para Madonna no clipe de God Is A Woman aconteceu porque ela acredita que todos os artistas que estejam fazendo alguma coisa na música pop atualmente só o fazem pelo fato de Madonna provavelmente ter feito antes.

VEJA TAMBÉM: Avô de Demi Lovato pede para que a cantora abandone a carreira

Já sobre o álbum “Sweetener”, a cantora comentou as pitadas de R&B do novo álbum. “Eu estava com muita vontade de fazer algo diferente”, explicou Ariana. “Claro que eu amo música Pop, mas meu coração e minha álbum são mais R&B, sabe?”. “Eu cresci ouvindo todas as divas dos anos 1990… E eu estava esperando fazer algo que fosse mais voltado pro Soul, uma versão para o Pop”, acrescentou Ariana Grande.

Confira um trecho da entrevista:

Sobre uma possível nova turnê, Ariana Grande foi firme ao confirmar que haverá sim, uma “Sweetener Tour”.

“Eu só vou dizer que… As datas estão chegando… Eventualmente. Mas estamos querendo começar em fevereiro do próximo ano”, afirmou Ariana Grande.

A cantora também aproveitou a oportunidade para apresentar uma versão acústica de “God is a Woman”, sua atual música de trabalho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio