Ariana Grande canta música tema do Titanic no programa de James Corden

Publicado em 14/08/2018 11:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na semana do lançamento de seu quarto álbum em estúdio, a cantora norte-americana Ariana Grande continua marcando presença em programas de televisão para divulgar o novo disco.

A cantora participou de uma esquete do programa “The Late Show with James Corden” onde, ao lado de James Corden, transformou a história do filme “Titanic” em um musical, com diversos sucessos do pop. A clássica “My Heart Will Go On”, música eternizada pelo filme, ganhou uma versão de Ariana Grande ao fim da esquete.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo:

Entre as canções apresentadas estão sucessos de Lady Gaga, Foo Fighters, One Direction, Ed Sheeran, NSYNC e Kesha. Confira a lista abaixo:

1. Come Sail Away – Styx
2. Rich Girl – Hall & Oates
3. The Way I Are – Timbaland
4. Learn To Fly – Foo Fighters
5. Just Dance – Lady Gaga
6. Steal My Girl – One Direction
7. Shape of You – Ed Sheeran
8. Ride Wit Me – Nelly
9. Ice Ice Baby – Vanilla Ice
10. Timber – Pitbull ft. Kesha
11. Never Gonna Give You Up – Rick Astley
12. Bye Bye Bye – NSYNC
13. My Heart Will Go On – Celine Dion

Vale lembrar que a cantora também está confirmada no quadro Carpool Karaoke na próxima quarta-feira (dia 15). O novo álbum de estúdio de Ariana Grande, “Sweetener”, estreia na próxima sexta-feira (dia 17).

Ariana Grande e Pete revelam quais são suas músicas favoritas do “Sweetener”

“Sweetener”, o quarto álbum em estúdio de Ariana Grande, será lançado na próxima sexta-feira (dia 17) e a cantora e seu noivo revelaram quais são suas músicas prediletas do novo disco da cantora.

Em um vídeo postado no Instagram, o comediante e noivo de Ariana comentou um pouco sobre o que achou do álbum e revelou qual é o seu TOP 5 – e a música que leva o seu nome tá no meio.

“Meu TOP 5? God Is a Woman porque aquela m*rda é f*da. E daí a minha música chamada Pete que é bem boa. E então R.E.M. E depois eu diria Sweetener porque é muito feliz e divertida. E Better Off porque é ótima. São todas ótimas” revelou o humorista.

VEJA TAMBÉM: Luciano Huck comete erros durante entrevista com Liam Payne do One Direction

Vale lembrar que Ariana trocou o nome da faixa “Pete” para “Pete Davidson”. Já a cantora quando foi perguntada por um fã quais eram suas músicas favoritas do novo álbum, respondeu com o seguinte tuíte:

“ok oh meu Deus….. então atualmente” estou neste mundo, “rem”, “borderline” ‘pete davidson’, ‘better off ‘, ‘goodnight n go ‘ … mas muda muito” revelou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio