Adele faz homenagem à sua melhor amiga após diagnóstico de depressão

Publicado em 14/08/2018 20:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos assuntos mais delicados sobre o tema maternidade é a depressão pós-parto que acomete diversas mães. Desafiando alguns dos tabus desta questão, a cantora britânica Adele, fez alguns comentários sobre o tema em seu Instagram. A cantora que é mãe do pequeno Angelo, compartilhou a história de Laura Dockrill, uma de suas melhores amigas e que é mãe de seu afilhado.

VEJA TAMBÉM: Overdose de Demi Lovato foi causada pela mesma droga que matou Prince

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo:

“Esta é minha melhor amiga. Nós temos sido amigas por mais tempo do que nossas vidas tiveram. Ela teve meu afilhado lindo há 6 meses e foi o maior desafio de sua vida. Ela escreveu a peça mais íntima, espirituosa, comovente e articulada sobre sua experiência ao se tornar mãe e ser diagnosticada com depressão pós-parto. Mamães, falem sobre como você se sente porque, em alguns casos, isso pode salvar a sua vida ou a de outra pessoa. O link para a história de Laura está na minha bio” escreveu a cantora.

Laura chegou a declarar numa entrevista para a revista NME que chegou a ter pensamentos suicidas por causa de sua depressão pós-parto mas que este momento difícil foi superado com a força da família, dos amigos e de terapia.

“Agora, enquanto eu tiver voz e for honesta sobre minhas emoções e o que se passa em meu cérebro – algo que às vezes é duro de lidar – me agarrarei aos que amo, pois isso me torna segura e é isto o que importa” afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio