Integrantes do Rouge comemoram os exatos 16 anos de formação do grupo

Publicado em 17/08/2018 21:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (dia 17 de agosto), o grupo Rouge completa exatos 16 anos desde que a girlband foi formada no programa Popstars do SBT. Para comemorar a data, as cantoras Fantine Thó e Lu Andrade fizeram postagens nas redes sociais com mensagens celebrando os 16 anos da banda.

VEJA TAMBÉM: Girlband divulga nova sessão de fotos no instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fantine que atualmente está passando alguns dias na Holanda, descansando de sua rotina com o grupo, postou as seguintes mensagens em seu instagram:

“Há 16 anos atrás recebi a resposta de que um sonho de infância, ser uma popstar, tinha se realizado. Foram 30mil candidatas avaliadas durante 6 meses e 5 selecionadas pra eventualmente integrar um grupo, Rouge, que na época ganhou o Brasil de uma forma inesperada. Um público que cresceu e jamais nos esqueceu, nos guardou no cantinho mais especial que pode existir em seus corações. Um público que hoje merece o melhor de nós, com todas as mudanças, pois mudamos e crescemos juntos, ainda seguindo com algo em comum. Queremos continuar amando enquanto estivermos vivos e queremos continuar manifestando nossos sonhos. Nossos novos sonhos. ? #rouge16anos #fantinetho”

“O que é ser Rouge?
O que fazer quando te dizem, “vc é uma popstar”, sem saber quem mais também vai compartilhar o palco, as canções, os holofotes com você?
Te colocam numa casa pra se esconder de quem você nem sabe que irá remar o barco do seu lado…e muito menos a distância que te tocará percorrer.
Cada desafio ainda é uma surpresa, assim como cada vitória. Dizem que quando a equipe é boa e o trabalho vale a pena é quando criamos algo maior do que nós mesmas.
Bem, o Rouge se tornou maior do que nós mesmas. Pra onde vou, quem eu sou, só eu sei. Mas pra onde vamos, quem somos, ainda é um mistério. Mas…aqui estamos, vivendo novos episódios de uma aventura que nenhuma outra girlband ousou viver…ou me engano? @alinewirley @karinhils @limartinsoficial @luandradereal ainda bem que são vocês. É uma honra aprender com vocês. Poder evoluir como ser humano do lado de mulheres que também querem evoluir. Que este momento, que este encontro, que este tesouro que nosso trabalho seja aproveitado pra manifestarmos toda liberdade, prosperidade, amor, felicidade e acima de tudo a mais profunda e verdadeira obra prima que nossos corações almejam manifestar nesta vida. Amo vocês. Super Rouge ATIVAR! Em forma de…uma DONA! Foto: @carolcaminha #rouge16anos #fantinetho”

Já Lu Andrade, publicou a seguinte mensagem:

“Há 16 anos minha vida mudou pra sempre. Eu era tão jovem e as portas se abriram para que eu tivesse a honra de aprender. Aprender a gravar em estúdio, gravar videoclipes, aprender como funciona o showbiz, a lidar com o amor gratuito das pessoas, a ceder minha privacidade, a honrar com as obrigações de um artista, a ser profissional, mesmo nos momentos mais difíceis, aprender a fazer shows, a divulgar minha arte, a conviver em grupo, lidar com as diferenças, ceder, dividir alegrias e conquistas, a superar limites emocionais, a lidar com pessoas não tão boas que se aproximam da gente para tirar vantagem, aprender a ser mais forte, mais sincera e verdadeira comigo, aprender mais sobre quem eu sou através do meu dom. Hoje eu enxergo muito mais bênçãos que Deus me deu através desse grupo, enxergo mais ainda o quanto essa história foi traçada antes mesmo de termos nascido, que nossa missão é sim fazer música e levar alegria pra todos, mas a nossa missão maior é de evolução através da convivência entre nós cinco. É algo muito precioso. Hoje eu valorizo, aprecio e celebro com alegria essa segunda chance de poder ser Rouge. Feliz aniversário meninas! Estamos chegando na maioridade e ainda estamos enxutas ?? E pra mim sempre será uma felicidade cantar e dividir o palco e a vida com vcs. Amo vocês!”.

A conta oficial do grupo no instagram também fez questão de fazer uma postagem comemorando a data:

“O Rouge fez a sua parte” desabafa Fantine sobre nova música do grupo

Desde que a canção “Bailando” foi lançada ainda no início deste ano, os fãs do Rouge esperam por uma nova música do grupo, que voltou à sua formação original com o retorno de Luciana. Faltando pouco para o próximo lançamento do grupo, uma das cantoras da banda resolveu fazer um desabafo.

Em um de seus stories no instagram, a cantora Fantine Thó, que está atualmente na Holanda descansando um pouco, confirmou que o novo material já está pronto para ser lançado sugerindo que agora o lançamento não depende mais delas.

“O single tá pronto. O videoclipe tá pronto. O Rouge fez a sua parte e estamos prontas para trabalhar”, explicou a cantora

Além disso, Fantine também postou nas suas redes sociais um desabafo sobre os problemas enfrentados pelo grupo. “Algumas coisas na carreira do Rouge são um mistério. Mas uma coisa é fato, sempre estivemos nas mãos de Deus e tudo acontece em seu devido tempo, além do timing do mercado. Algumas regras não se aplicam ao nosso modelo de trabalho. Fazemos os ajustes necessários pra cooperar e fluir de acordo com as “regras” mas algumas são regidas por uma força maior, uma força Rouge. Somos donas”, escreveu Fantine.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio