Zedd lança nova música “Happy Now” e fala sobre a parceria com Shawn Mendes

Publicado em 18/07/2018 17:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O DJ Zedd, um dos produtores musicais mais aclamados do eletropop está com single novo! O músico divulgou seu novo single “Happy Now” em todas as plataformas digitais e também no Youtube com direito a lyric video.

A canção que conta com os vocais da artista Elley Duh é mais nova aposta de Zedd para tentar suceder o grande sucesso de “The Middle”, que por enquanto já alcançou mais de 404 milhões de streams no Spotify e 52 milhões de acessos no Youtube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A canção já está há 24 semanas no Hot 100 da Billboard e atualmente ocupa a 13ª posição na principal parada de singles dos EUA.

Será que “Happy Now” tem potencial para repetir os feitos de “The Middle”?

Ouça e dê sua opinião:

Em uma entrevista para a rádio britânica Capital FM, o produtor também comentou alguns detalhes sobre sua aguardada parceria com o canadense Shawn Mendes.

Vai ter uma música. Nós temos uma música que queremos trabalhar que o Shawn começou”, afirmou Zedd, que ainda explicou que a parceria começou após Shawn ter enviado um riff de guitarra para ele através de uma mensagem de celular.

“A música é realmente diferente. É uma mistura do que nós dois fazemos, é um tipo de música que eu nunca produzi antes”, afirmou Zedd sobre a parceria com o canadense.

Avril Lavigne posta foto com Shawn Mendes e diz que terá single novo em breve

Já faz quase cinco anos desde que o quinto e último álbum de Avril Lavigne foi lançado.

Apesar da cantora ter anunciado recentemente que já finalizou as gravações do novo projeto e ter inclusive revelado os bastidores das fotos de capa, nenhuma data de single ou do próprio disco foram anunciadas pela cantora.

Porém ao postar uma foto ao lado de Shawn Mendes num show que assistiu do cantor, a artista canadense confirmou que as suas próximas músicas de trabalho serão lançadas no outono norte-americano.Portanto no período do outono no hemisfério norte que vai de 22 de setembro a 21 de dezembro, Avril promete novidades!

Confira abaixo o print com o comentário feito pela cantora fazendo o anúncio:

“Singles neste outono” afirmou a cantora em um comentário no seu instagram (FOTO: Reprodução)

Vale lembrar que a cantora também chegou a postar vídeos curtindo o show de Shawn Mendes enquanto cantarolava “In My Blood”, música do álbum recente lançado pelo artista canadense.

VEJA TAMBÉM: Pink, Avril Lavigne e Adam Levine assinaram documentos a favor de Kesha em processo contra Dr. Luke

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio