Site anuncia show de suposta turnê de retorno do One Direction em 2020

Publicado em 23/07/2018 17:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem querer, o site oficial da empresa Ticket Master pode ter feito uma das maiores revelações do mundo da música. Ou pode ter cometido um dos maiores erros!

Através de um link, que já não existe mais, a empresa anunciou a venda de ingressos para um show australiano da banda One Direction na véspera do Ano Novo, datado de 31 de dezembro de 2020, no estádio Etihad na cidade de Melbourne.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A turnê “One Direction: On The Road Again” seria o possível nome destes novos shows do quarteto britânico, que atualmente permanecem com o grupo em hiato e se dedicam às suas carreiras solo. Se confirmado, este retorno da banda aconteceria durante o ano de comemoração dos 10 anos do grupo.

VEJA TAMBÉM: Louis Tomlinson tranquiliza fãs sobre participação no ‘X Factor’: “Álbum é prioridade”

Vale lembrar que nesta segunda-feira (dia 23), o One Direction comemora oito anos desde que foi criado pelos jurados do “X Factor UK”. Os integrantes do grupo chegaram a agradecer o carinho dos fãs em postagens no Twitter.

Muitos fãs da banda postaram em suas redes sociais vídeos e fotos provando que de fato o site Ticket Master, de fato, tinha um link que levava a um show do One Direction na Oceania (confira abaixo).

Atualmente Harry Styles encerrou sua turnê mundial que passou pelo Brasil e se prepara para uma nova fase em 2019 enquanto Zayn se prepara para lançar o seu segundo álbum em estúdio. Já Liam Payne e Niall Horan também estiveram recentemente no Brasil e Louis Tomlinson está gravando a nova temporada do X-Factor britânico na cadeira de jurado.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio