“O mais importante é sua saúde e família” diz Bruno Mars após Cardi B cancelar shows com o cantor

Publicado em 28/07/2018 17:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A rapper norte-americana Cardi B anunciou em seu Instagram que não participará mais da turnê 24K Magic Tour de Bruno Mars. Em fevereiro, o cantor tinha incluído o nome da rapper como convidada especial dos últimos shows da turnê, após a participação de Cardi B no bem-sucedido remix da faixa Finesse.

Na postagem, Cardi B admite que “subestimou todo esse lance de ser mãe” e que neste momento precisa de tempo para se recuperar da gravidez. Há duas semanas, a cantora deu à luz uma menina, chamada de Kulture, que também é filha do músico Offset com quem Cardi B é casada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Música onde Demi Lovato anuncia procurar por ajuda volta ao primeiro lugar no Itunes

A rapper acrescenta que não pretende deixar a recém-nascida de lado por causa dos shows, então se dedicará à família neste momento.

Eu pensei que seis semanas seriam suficientes para eu me recuperar fisicamente e mentalmente. Eu também pensei que seria capaz de levá-la comigo na turnê, mas eu acho que subestimei todo esse lance de ser mãe. Não apenas eu não estou pronta fisicamente, como não estou pronta para deixar meu bebê, já que os médicos explicaram que não é saudável para ela ir para a estrada”, afirmou. A primeira performance musical de Bruno Mars com Cardi B estava marcada para o dia 7 de setembro.

Em resposta à cantora, Bruno Mars se pronunciou apoiando a decisão da rapper. “O mais importante é a sua saúde e de sua família. Eu sei que os fãs vão entender. Você está absolutamente fazendo a coisa certa” escreveu no instagram o cantor.

Confira as postagens:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio