“Ela está se animando” afirma Mel B sobre Victoria Beckham no retorno das Spice Girls

Publicado em 24/07/2018 10:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de Victoria Beckham, insistir que uma reunião das Spice Girls não vai acontecer e que novas músicas ou turnê estão descartadas, Mel B continua afirmando que vem novidade por aí. A cantora, também conhecida como Scary Spice, afirmou em um programa britânico que todas as cinco Spice Girls teriam concordado com o retorno do grupo.

“Com certeza estamos voltando”, afirmou no programa Loose Women, da ITV. “Tem uma que tem sido um pouco difícil (Beckham). Mas ela está se animando”, afirmou Mel B.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Formado em 1994, as Spice Girls conquistaram dezenas de milhões de discos vendidos durante a carreira e viu sucessos como “Wannabe” e “Say You’ll Be There” liderarem paradas musicais em todo o mundo.

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar revela nome e data do novo single

As Spice Girls se reuniram para uma turnê em 2007/2008 e declarações sobre uma nova reunião em 2018 já vem acontecendo desde o início do ano, mas até agora nenhuma informação oficial foi divulgada.

“Nós somos irmãs no final das contas e o que nós passamos foi uma jornada bem incrível, brilhante, então nós estamos juntas, nós estamos juntas de volta”, afirmou Mel B nesta segunda-feira.

Novo clipe do Rouge será um “grito de liberdade”

O Rouge revelou, na noite de sábado (dia 7), que está gravando um clipe novo.

Recentemente, a girlband revelou que já possui cinco músicas inéditas gravadas e a expectativa é que o vídeo gravado seja de alguma destas novas canções que já teria sido escolhida como o novo single do grupo.

“E vamos em frente para mais um passo na nossa carreira juntas… como Rouge e mulheres que nunca se cansam de batalhar e se superar, renascer”, escreveu Luciana em uma postagem no Instagram, “ainda sinto muita gratidão e privilégio pelas lindas oportunidades que cercam nossas vidas, como estamos crescendo diante de todos os desafios. Mais um clipe pra nossa conta e nossa história! Amo vocês e que Deus nos proteja, nos guie e nos guarde”.

A cantora Li Martins também mencionou a nova música em seu Instagram ao postar uma foto antiga apenas de sutiã e sugerir que o novo trabalho “será um grito de liberdade”.

“Essa sessão de fotos foi um grito de liberdade que foi ‘calado’!!! E que hoje poderá ganhar voz, cor, som, imagens… também espero que com esse trabalho a gente consiga levar pra vocês a força, coragem, amor e o respeito que as pessoas tanto falam mas poucos praticam!!!” escreveu a cantora.

Na nova fase, o Rouge desenvolve uma parceria com o produtor Marcelinho Ferraz responsável por produções ao lado de Charlie Brown Jr. e da cantora Manu Gavassi.

O quinteto tem mantido um envolvimento mais próximo com o processo criativo, tanto nas composições quanto nas produções das canções. É a primeira vez que o grupo trabalha tão de perto na criação e desenvolvimento das músicas.

No mês de fevereiro, o grupo lançou “Bailando”, primeira canção inédita da girlband em 15 anos.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio