Segundo rumores Clean Bandit lançará músicas com Anitta, Cher e Elton John

Publicado em 27/07/2018 19:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Usuária com presença frequente no Twitter, a cantora Cher postou algumas mensagens ontem (dia 27) anunciando que esteve em estúdio gravando novo material. Nas mensagens postadas a cantora fez uma piada com sua própria idade afirmando que “está muito velha” para entrar em estúdio.

Além de voltar a ser assunto dos veículos de entretenimento por causa da continuação de “Mamma Mia”, agora a cantora está no centro de uma discussão na web devido a uma suposta parceria com o trio Clean Bandit.

VEJA TAMBÉM: Considerado o grande amor de sua vida, ex-namorado da Demi Lovato a visita no hospital

Os rumores começaram a surgir ontem no Twitter quando um grande fã do grupo disse ter visto membros do grupo britânico e a cantora norte-americana entrando no estúdio Denmark Street, em Los Angeles.

Coincidentemente um funcionário do Denmark Street chegou a postar nas redes sociais do estúdio uma foto com um dos membros do trio, o músico e instrumentista Jack Patterson.

Quando @cleanbandit quer uma sessão no estúdio à meia noite, cara, é como se me esquentasse rápido. Você pode ver o meu sorriso, absolutamente amando isso”.

Demi Lovato canta em espanhol nova versão de “Solo” de Clean Bandit

Uma nova versão de “Solo”, parceria do grupo Clean Bandit com Demi Lovato, foi divulgada. A música que chegou ao primeiro lugar no Reino Unido ganhou um remix com versos cantados em espanhol.

Com a alta no gênero de latin music, a música pode ganhar ainda mais espaço nos países latinos e no mundo.

VEJA TAMBÉM: Anitta lança seu novo single “Medicina”: um reggaetown com letra maliciosa

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio