Com dancinha que se tornou viral, Drake lança clipe para “In My Feelings”

Publicado em 03/08/2018 10:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper canadense Drake divulgou nesta sexta-feira (03), o clipe de “In My Feelings”, terceiro single do seu recente álbum de estúdio, “Scorpion”. Antes mesmo de ganhar vídeo, a canção virou mania nas redes sociais graças a um desafio de dança lançado pelo comediante Shiggy.

Após a dancinha viralizar nas redes sociais, o desafio “In My Feelings” ganhou versões de famosos como Diplo, Will Smith, Dua Lipa e Jojo Todynho. O clipe lançado por Drake usou a mesma dancinha viral, reproduzida por anônimos e famosos nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As gravações do clipe ocorreram na cidade de Nova Orleans, na costa Leste dos Estados Unidos, local onde nasceram dois rappers que tem samples na canção: Lil’ Wayne e Magnolia Shorty.

Confira abaixo:

Outro destaque no vídeo é a participação de Phylicia Rashad, atriz famosa por aparecer no “The Cosby Show”, no papel da mãe de Kiki, musa inspiradora da canção. O vídeo também conta com diversas participações especiais a da rapper Big Freedia, o próprio Will Smith, os apresentadores do reality show “Queer Eye”, da Netflix, e as crianças da série “Stranger Things”.

A direção ficou por conta de Karena Evans, que repetiu sua parceria com o rapper após comandar os clipe para “God’s Plan” e “Nice For What”.

Drake gasta cerca de 38 mil reais para distribuir picolés em Los Angeles

Com o início do verão nos Estados Unidos, o rapper Drake resolveu aliviar um pouco o calor dos cidadãos de Los Angeles. De acordo com o TMZ, o canadense desembolsou cerca de dez mil dólares (aproximadamente 38 mil reais) para comprar mil picolés, adquiridos em cinco locais diferentes do subúrbio da cidade californiana.

Segundo o site, pessoas contratadas pelo músico estão distribuindo os picolés para quem passar por dois locais nas regiões de Hidden Hills e Calabasas. A ação promocional faz parte de uma estratégia para divulgar o novo álbum de Drake, o “Scorpion”.

Alguns versos das músicas do álbum estão sendo colados nas laterais dos carrinhos. Questionada sobre a razão da boa ação de Drake, uma fonte ouvida pelo TMZ explicou que o rapper simplesmente acredita que seria “uma coisa legal para se fazer em um dia quente para a comunidade”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio