Trecho de novo clipe de Pabllo Vittar com angolana Titica é divulgado

Publicado em 24/07/2018 16:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Pabllo Vittar tem mais uma parceria para ser lançada em breve. E será já nesta sexta-feira (dia 26), que uma colaboração com a cantora angolana Titica será apresentada. Uma prévia da música e do clipe intitulados “Come e Baza” foram divulgados nesta terça.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Titica é uma artista trans, cantora do gênero kuduro que já dividiu o palco com Pabllo em alguma ocasiões recentemente. Ela cumpriu uma agenda de shows no Brasil em maio e inclusive gravou uma participação na série “Mister Brau”. Já o clipe com Pabllo Vittar foi gravado em Lisboa, Portugal. “A Pablo é excelente, uma cantora completa. Virei fã”, afirmou Titica.

Além dos preparativos para lançamento do primeiro single do novo álbum, Pabllo Vittar ainda tem outras duas parcerias internacionais para lançar nos próximos tempos: o clipe de “Energia” com a dupla norte-americana Sofi Tukker e uma música com a cantora argentina Lali Espósito.

Cantora argentina Lali Espósito confirma parceria com Pabllo Vittar

VEJA TAMBÉM: “Medicina” de Anitta estreia na lista viral do Spotify no mundo 

Depois de Anitta se aventurar nas músicas em espanhol, a cantora Pabllo Vittar também desponta como um dos próximos nomes a investir no mercado latino!

Confirmando rumores, a cantora argentina Lali assegurou que fará uma música em parceria com a drag brasileira em seu próximo álbum. Numa entrevista à rádio Los40, a argentina afirmou: “Estou muito feliz de contar que tem uma participação incrível de Pabllo Vittar, do Brasil. É das minhas músicas favoritas desse disco. É muito poderosa e vocês poderão escutar quando sair o disco”. O novo álbum de Lali será lançado no mês de agosto, com o título “Brava”.

Numa entrevista ao POPline, a argentina Lali assegurou que a canção em parceria com Pabllo Vittar será lançada como single. A cantora ainda revelou que planeja utilizar a oportunidade para vir ao Brasil divulgar seu trabalho.

VEJA TAMBÉM: Anitta rebate críticas sobre o desempenho de “Medicina” no mercado latino

“A parceria ficou incrível! Eu creio que é uma fusão perfeita de Argentina e Brasil. Somos dois artistas que trabalhamos com a força, sendo nós mesmos e respeitando nossa história. Não tenho dúvidas de que os fãs vão gostar muito. Espero que todo mundo goste”, afirmou.

Recentemente, a cantora argentina lançou outro single do disco, a canção “Besarte Mucho”, sucedendo “100 Grados”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio