Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shakira e Maluma juntos de novo! Assista ao novo clipe dos cantores “Clandestino”

Publicado em 27/07/2018 11:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (07), os cantores colombianos Shakira e Maluma lançaram um novo clipe, intitulado “Clandestino”. A música tem uma melodia mais puxada pro reggae e seu áudio oficial já acumula 141 milhões de reproduções no Youtube.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Clandestino” é o terceiro clipe da parceria entre Shakira e Maluma, que já lançaram juntos os vídeos para as canções “Chantaje” e “Trap”.

Vale lembrar que o clipe de “Chantaje”, o primeiro feat entre Shakira e Maluma, já possui 2,2 bilhões de acessos no Youtube. A música chegou a render prêmios aos artistas e acabou se tornando o maior sucesso do álbum “El Dorado” de Shakira. No mesmo álbum, há um segundo dueto entre eles: “Trap”, cujo videoclipe foi lançado em janeiro e já conta com 110 milhões de visualizações.

VEJA TAMBÉM: “Medicina” de Anitta é elogiada pelo prestigiado site de entretenimento “Vulture”

A cantora norte-americana Camila Cabello compartilhou em seu instagram uma cena inédita do clipe “Havana”. Na sequência que ficou de fora da versão finalizada do vídeo, a cantora aparece numa dança sensual com um bailarino reproduzindo passos de break.

Na cena inédita, o bailarino chega a colocar colocar as mãos no bumbum da cantora enquanto a câmera e os outros dançarinos acompanham os movimentos do casal.

Confira abaixo:

“Este é um take inédito nunca antes visto da dança break que nós fizemos para o vídeo de Havana !!! Eu quase não quis postá-lo porque eu não estava tão bem quanto o dançarino profissional e eu só vejo o que eu poderia ter feito melhor quando olho para vídeos de mim mesmo, eu comecei a dançar realmente alguns anos atrás e até então eu sempre disse em entrevistas que eu tinha dois pés esquerdos HAHA, mas desde que eu comecei a dançar, fez uma enorme diferença na minha confiança e como eu me expresso e isso me faz sentir como se eu pudesse matar um homem com meus saltos. Eu amo isso e eu amo do jeito que me faz sentir, eu estou super orgulhoso desta parte do vídeo, então estou postando em homenagem a nós recebendo a nomeação @vmas para VIDEO OF THE YEAR (OMG !!!!!!) e a MELHOR COREOGRAFIA (OMG !!!!!) Eu quero mandar uma mensagem aos meus coreógrafos @calvitJr @sarabiv e @galenhooks pela incrível coreografia neste vídeo! Somos nomeados para 5 VMAs este ano, o que é loucura, você pode votar em Havana e em outras categorias no link que está na minha biografia”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio