Sete anos sem Amy Winehouse: IZA presta homenagem cantando Back to Black

Publicado em 25/07/2018 00:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (dia 24), a cantora IZA apresentou mais um “Música Boa Ao Vivo”, no Multishow. Um dos pontos altos do programa foi quando a apresentadora resolveu fazer uma homenagem à ninguém menos que Amy Winehouse.

Vale lembrar que neste 23 de julho se completam sete anos desde que a cantora morreu após uma overdose de álcool. E a música escolhida por IZA foi “Back To Black”, um dos maiores clássicos da cantora britânica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira:

“O mundo é cruel com as mulheres” afirma IZA sobre comparações com Anitta e Ludmilla

Não demorou muito tempo para que a cantora IZA chegasse ao posto de uma das cantoras de música pop mais prestigiadas do país. E foi só chegar neste patamar que diversas comparações com outras cantoras começaram a ser feitas. Anitta e Ludmilla são as mais citadas, tanto por fãs quanto pela imprensa ao compararem a breve carreira de IZA.

Só que estas comparações não agradam muito à IZA. A cantora carioca chegou a fazer uma confissão sobre estas comparações num programa de televisão.

Isso é muito louco, porque não sinto que aconteça o mesmo com os cantores homens. Somos muito visadas pela nossa aparência. Existe uma pressão para que a gente se mostre de um determinado jeito, o que eu acho super cruel e injusto. É bom frisar que somos parceiras, nos admiramos e respeitamos”, afirmou.

VEJA TAMBÉM: Ludmilla divulga data de “Jogando Sujo” o seu novo clipe futurista

“Não combina comigo nem é o tipo de recado que meus fãs esperam de mim. O mundo já é muito machista, cruel demais com as mulheres. É perda de tempo e desserviço ficar incitando esse tipo de competição”, completou, falando do repertório de músicas onde não incita a competição entre mulheres.

Já a funkeira Ludmilla, é só elogios para a colega de profissão e também comentou este verdadeiro clima de disputa que se instalou:

“IZA canta muito, tem um superswing, é linda… Tô apaixonada pelo CD dela! O que mais me incomoda nas comparações que fazem entre a gente é que temos muitos fãs crianças e adolescentes. Eles acreditam no que veem por aí e acabam brigando por nada! Nos admiramos e nos apoiamos tanto, e as pessoas ainda criam rivalidade entre nós” explicou Ludmilla.

Além de recentemente ter emplacado hits como “Pesadão” e “Ginga”, atualmente IZA é,  apresentadora do programa “Música Boa”, no Multishow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio