Novo clipe do Rouge será um “grito de liberdade”

Publicado em 08/07/2018 16:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Rouge revelou, na noite de sábado (dia 7), que está gravando um clipe novo.

Recentemente, a girlband revelou que já possui cinco músicas inéditas gravadas e a expectativa é que o vídeo gravado seja de alguma destas novas canções que já teria sido escolhida como o novo single do grupo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E vamos em frente para mais um passo na nossa carreira juntas… como Rouge e mulheres que nunca se cansam de batalhar e se superar, renascer”, escreveu Luciana em uma postagem no Instagram, “ainda sinto muita gratidão e privilégio pelas lindas oportunidades que cercam nossas vidas, como estamos crescendo diante de todos os desafios. Mais um clipe pra nossa conta e nossa história! Amo vocês e que Deus nos proteja, nos guie e nos guarde”.

A cantora Li Martins também mencionou a nova música em seu Instagram ao postar uma foto antiga apenas de sutiã e sugerir que o novo trabalho “será um grito de liberdade”.

“Essa sessão de fotos foi um grito de liberdade que foi ‘calado’!!! E que hoje poderá ganhar voz, cor, som, imagens… também espero que com esse trabalho a gente consiga levar pra vocês a força, coragem, amor e o respeito que as pessoas tanto falam mas poucos praticam!!!” escreveu a cantora.

Na nova fase, o Rouge desenvolve uma parceria com o produtor Marcelinho Ferraz responsável por produções ao lado de Charlie Brown Jr. e da cantora Manu Gavassi.

O quinteto tem mantido um envolvimento mais próximo com o processo criativo, tanto nas composições quanto nas produções das canções. É a primeira vez que o grupo trabalha tão de perto na criação e desenvolvimento das músicas.

No mês de fevereiro, o grupo lançou “Bailando”, primeira canção inédita da girlband em 15 anos.

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar revela nome e data do novo single

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio