Novo álbum de Madonna sairá ainda este ano e terá influências do fado e kuduro

Publicado em 31/07/2018 19:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente a cantora Madonna foi escolhida para estrelar a capa do mês de agosto da edição italiana da revista Vogue. Pelo incrível ensaio fotográfico realizado em Lisboa, onde a cantora passou a viver nos últimos tempos com seus quatro filhos, dá para notar que algo grandioso vem por aí.

Chegando em breve aos 60 anos de vida, a cantora vem preparando o seu décimo quarto álbum em estúdio mas alguns detalhes sobre o novo projeto continuam em segredo. Um suposto novo single anunciado em maio intitulado “Beautiful Game” não teve mais nenhum detalhe divulgado nestes últimos meses.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBEM: Cher revela quais clássicos do ABBA cantará no seu álbum de covers

Agora algumas novidades voltaram a surgir! O editor da revista com a cantora informou que ela pretende lançar um novo trabalho até o fim do ano. Vale lembrar que nos últimos meses, a cantora passou a postar diversos vídeos curtindo a noite lisboeta e de acordo com a cantora, Portugal terá influência no seu novo disco.

“Lisboa influenciou minha música e meu trabalho. Como isso poderia ter acontecido de outra forma? É impossível ficar um ano aqui sem se condicionar por toda a cultura que me cerca” afirmou. “Sempre digo que Portugal é governado por três “F”: Fado, futebol e Fátima. É um país muito católico, o que é muito bom para mim. Lisboa me lembra muito Cuba, porque as pessoas não tem muito, mas a porta de casa está sempre aberta, você pode ir a cada canto e sempre haverá música”.

Madonna soltou algumas informações também sobre seu processo criativo:

“Você sempre vai ouvir muito Fado e muito Kuduro, um gênero de música angolana, por aqui. Mas também há muito jazz, jazz old school, que é algo lindo de se ouvir” explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio