Música onde Demi Lovato anuncia procurar por ajuda volta ao primeiro lugar no Itunes

Publicado em 27/07/2018 20:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que Demi Lovato foi hospitalizada por overdose nesta terça-feira (dia 24), o interesse pelas suas canções aumentou. “Sober”, seu mais recente single, foi o mais procurado pela público.  Após permanecer 6 anos sóbria, Demi Lovato assumiu sua recaída nas letras de “Sober” onde chega a cantar “Me desculpe por estar aqui de novo / Eu prometo que vou procurar ajuda”.

Desde terça feita, “Sober” chegou ao top 10 do iTunes norte-americano chegando a alcançar a segunda posição. O primeiro lugar parecia improvável, já que “In My Feelings”, hit do Drake, estava vendendo mais que o dobro da música da cantora. Porém, uma das versões da música do rapper canadense (a explícita) foi retirada das paradas, abrindo espaço para que “Sober” retornasse ao topo das paradas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Após caso da Demi, equipe de Britney Spears tem mantido cantora afastada de bebida

A canção chegou a ficar em primeiro lugar em junho, quando estreou. Poucas semanas depois, teve uma queda brusca nas paradas. Somente com este triste acontecimento na vida pessoal da cantora é que a música experimentou uma exposição que não tinha encontrado.

Considerado o grande amor de sua vida, ex-namorado da Demi Lovato a visita no hospital

A cantora Demi Lovato segue internada em um hospital, passando pelo processo de recuperação após um suposto quadro de overdose. Além de receber milhares mensagens de carinho dos fãs pela web e de estar acompanhada por família e amigos, a cantora também vem recebendo visitas de pessoas especiais em sua vida.

De acordo com a imprensa norte-americana, Demi Lovato recebeu a vista do seu ex-namorado, o ator norte-americano Wilmer Valderrama. Segundo o programa E! News, a visita de Wilmer aconteceu nesta quarta-feira (dia 25) e o artista aparentou estar triste e preocupado ao ser visto na chegada ao hospital em que a cantora está internada.

A visita do ator durou cerca de duas horas e de acordo com fontes do site E! News, o ator “estava triste e calado e você poderia notar que ele estava muito sério. Ele chegou sozinho e foi embora sozinho”.

VEJA TAMBÉM: Justin Bieber, Adam Lambert, Pabllo Vittar e outros artistas se manifestam sobre Demi

A imprensa norte-americana chegou a noticiar que Wilmer Valderrama teria ficado chocado ao descobrir o suposto quadro de overdose da cantora.

“Ele sabia que ela estava passando por momentos difíceis, mas não estava preparado para isso”, revelou uma fonte próxima ao ator em declaração à Revista People. “Ele a viu em muitos altos e baixos e era o porto seguro em alguns dos momentos mais sombrios dela. Vê-la voltar a esse lugar tão triste e vulnerável é de quebrar o coração para ele”, acrescentou.

A fonte contou que Wilmer “sempre se importou profundamente com ela” e que os dois continuaram como amigos mesmo após o término do namoro, que durou seis anos, entre idas e vindas.

“A Demi sempre esperou que eles fossem acabar voltando no futuro. Ele é o amor da vida dela e vice-versa”, revelou. A própria Demi Lovato confirmou isso no documentário dela, Simply Complicated, que foi lançado no ano passado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio