Música onde Demi Lovato anuncia precisar de ajuda retorna ao Top 10 do Itunes

Publicado em 25/07/2018 09:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com Demi Lovato tendo que ser hospitalizada por causa de uma suposta overdose, uma das músicas mais significativas desta recente fase da cantora acabou voltando a figurar entre as canções mais vendidas do Itunes norte-americano.

“Sober”, o mais recente single da cantora, apresentou um grande crescimento na loja virtual da Apple após o anúncio da situação delicada da cantora. Permanecendo de fora do Top 100 do Itunes, a música retornou ao Top 10 e está atualmente na 7ª posição da parada de streamings.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: #PrayForDemi: Ariana, Lily Allen e Ellen DeGeneres postam mensagens para Demi

Após permanecer 6 anos sóbria, Demi Lovato assumiu sua recaída nos versos de “Sober” onde chega a cantar “Me desculpe por estar aqui de novo / Eu prometo que vou procurar ajuda”. Na época de seu lançamento oficial, no dia 21 de junho, a canção chegou a alcançar o primeiro lugar do Itunes.

Após o lançamento desta nova música, Demi Lovato tinha voltado a sessões em estúdio onde estava gravando novo material com o prestigiado produtor sueco Max Martin.

Em um comunicado oficial divulgado pela NBC, um representante da Demi Lovato afirmou que a cantora já está acordada e na companhia de sua família.

“Demi está acordada e com sua família que quer agradecer a todos pelo amor, orações e apoio. Algumas das informações relatadas estão incorretas e respeitosamente pedem privacidade”, disse via NBC.

Enquanto o TMZ segue sua versão de que a overdose teria ocorrido devido ao uso de heroína, a revista People nega afirmando que o uso excessivo foi de outra substância.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio