Performance de Lady Gaga em novo filme é comparada a “I Will Allways Love You”

Publicado em 20/07/2018 01:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muito em breve Lady Gaga poderá ser vista no cinema ao lado de Bradley Cooper no remake de “A Star Is Born”, filme clássico de 1976 estrelado por Barbra Streisand.

E a novidade sobre o filme agora é que de acordo com um profissional que teve acesso ao material filmado, o desempenho de Lady Gaga foi realmente grandioso no remake.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jornalista Jeff Sneider, foi só elogios ao trabalho da cantora e a comparou com Whitney Houston cuja performance em “O Guarda-Costas” de 1992 é uma das mais marcantes da história do cinema.

“Bradley & Gaga têm uma ‘química latente’ e ambos são fortes nomes para serem indicado a prêmios. […] A última música do filme será grande em nível de BODYGUARD”, afirmou.

De acordo com o site Deadline, a estreia do remake será no dia 31 de agosto no Venice Film Festival enquanto no Brasil, a previsão de chegada do filme é para o mês de outubro.

Confira o trailer abaixo:

Taylor Swift é cotada para filme do musical Cats ao lado de Jennifer Hudson

Depois de Rihanna e Lady Gaga embarcarem no cinema recentemente, agora é Taylor Swift quem poderia voltar para o mundo da sétima arte.

De acordo com o site Broadway World, a cantora foi convidada para uma versão cinematográfica de “Cats”, um dos musicais mais bem-sucedidos da Broadway.

A adaptação ficará por conta do cineasta Tom Hooper, diretor do recente “A Garota Dinamarquesa” e também da elogiada adaptação do musical  “Os Miseráveis” para o cinema.

Ainda segundo o site, a cantora Jennifer Hudson, que ganhou o Oscar no ano de 2006 por seu papel em Dreamgirls, já teria assinado contrato para interpretar a personagem Grizabella, enquanto os prestigiados artistas britânicos Ian McKellen e James Corden ainda estariam em negociações para o filme.

VEJA TAMBÉM: Após sequência de “Mamma Mia”, Cher anuncia álbum com covers do grupo ABBA

As filmagens estão marcadas para acontecer na cidade de Londres a partir do mês de novembro, que justamente é o último mês da “Reputation Tour”, atual turnê de Taylor Swift, o que possibilitaria que a artista conciliasse o filme com a carreira musical.

O musical Cats foi montado em 30 países e ganhou tradução em 15 línguas. A produção pe uma das mais prestigiadas da Broadway e acumula prêmios como o Tony Awards, Grammy e o Laurence Olivier Awards.

Vale lembrar que o fato de atuar não seria algo inédito na carreira de Taylor. A artista norte-americana já atuou em seriados (CSI, New Girl) e também em filmes como “Idas e Vindas do Amor” e “O Doador de Memórias”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio