Justin Bieber, Adam Lambert, Pabllo Vittar e outros artistas se manifestam sobre Demi Lovato

Publicado em 25/07/2018 21:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (dia 24), os fãs de Demi Lovato foram surpreendidos com a notícia de uma suposta overdose da cantora por uso excessivo de drogas. De acordo com um representante oficial da artista ela já está bem e na companhia de seus familiares no hospital.

Ao longo das últimas 24 horas muitos artistas se manifestaram sobre a situação da cantora inclusive, o cantor canadense Justin Bieber que comentou que acreditava que Demi Lovato já tinha superado a fase de drogas e álcool.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: #PrayForDemi: Ariana, Lily Allen e Ellen DeGeneres postam mensagens para Demi

É muito triste. Eu ainda não falei com ela, mas minhas orações estão com ela e com a família dela, com certeza. Eu pensei que ela estivesse sóbria. É terrível, não é?“, comentou Bieber.

Artistas como Pabllo Vittar, Adam Lambert (que foi colega de elenco da cantora na série Glee), a atriz mexicana Dulce Maria e Joe Jonas (ex-namorado da Demi Lovato) também se manifestaram mandando mensagens para a cantora nas redes sociais.

Confira abaixo:

“Mandando minhas orações e pensamentos para @ddlovato e sua família neste momento”

“Mandando minhas orações e pensamentos para @ddlovato e sua família neste momento”, escreveu Kevin, trabalhou com Demi na época de Camp Rock.

“Você é uma guerreira @ddlovato nós te amamos”

“Amo você @ddlovato ❤️pensando em você + sua família + fãs + amigos ? rezando por você e pensando em você ?”

“Mandando amor e orações para Demi Lovato ?”

“Aguente aí @ddlovato – enviando boa energia e amor”

Vale destacar que Wilmer Valderrama, ator da série That 70s Show, e ex-namorado da cantora teria ficado chocado ao descobrir de seu quadro de overdose.

“Ele sabia que ela estava passando por momentos difíceis, mas não estava preparado para isso”, revelou uma fonte próxima ao ator à publicação. “Ele a viu em muitos altos e baixos e era o porto seguro em alguns dos momentos mais sombrios dela. Vê-la voltar a esse lugar tão triste e vulnerável é de quebrar o coração para ele”, acrescentou.

A fonte contou que Wilmer “sempre se importou profundamente com ela” e que os dois continuaram como amigos mesmo após o término do namoro, que durou seis anos, entre idas e vindas.

“A Demi sempre esperou que eles fossem acabar voltando no futuro. Ele é o amor da vida dela e vice-versa”, revelou. A própria Demi Lovato confirmou isso no documentário dela, Simply Complicated, que saiu no ano passado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio