Fã desmaia nos braços de Chris Brown durante show do cantor

Publicado em 19/07/2018 22:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Chris Brown passou por uma situação delicada durante um show que realizava nos Estados Unidos. O artista norte-americano precisou socorrer um fã que desmaiou em cima do palco, assustando por alguns segundos o cantor e todo o público presente.

O próprio Chris Brown compartilhou o momento do desmaio em seu Twitter, e no vídeo o garoto está no palco ao lado do artista enquanto Chris se apresenta. O cantor então pega na mão do fã que logo “desliga” e precisa ser socorrido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A equipe de Chris Brown retirou o menino dos braços do cantor e levou o garoto para fora do palco, para que pudesse receber os primeiros socorros.

“Eu amo meus fãs, mano. Eu me assustei por um segundo. O garoto é uma lenda”, escreveu Chris na legenda da postagem.

“Maior artista de todos os tempos”, afirma Justin Bieber sobre Chris Brown

Se Justin Bieber está cada vez mais distante daquele bad boy que um dia aparentou ser, o mesmo não pode ser dito de Chris Brown.

Enquanto o artista canadense está numa bem-sucedida fase regada a romance ao lado da noiva, a vida de Chris só se complicou: além de denúncias e processos por abuso sexual e assédio, mais recentemente o cantor chegou a ser preso por ter agredido um fotógrafo ainda no mês de abril.

Diante da fase difícil do amigo, Justin Bieber elogiou seu colega afirmando que Chris Brown é o “melhor artista de todos os tempos”, deixando um comentário em uma das fotos do instagram do norte-americano.

Vale lembrar que um dos maiores sucessos da carreira de Chris, é “Next To You” uma parceria justamente com Chris Brown no ano de 2011. Desde então os dois cantores puderam ser vistos juntos em diversas aparições públicas.

Além do talento vocal, Chris Brown é considerado um dos melhores dançarinos de sua geração tendo sua presença de palco sendo comparada por diversas vezes a do Michael Jackson.

Os últimos lançamentos de Chris, como a canção “Hope You Do” não alcançaram alta repercussão enquanto seu nome permaneceu sendo associado mais a manchetes negativas do que a novidades da carreira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio