Demi Lovato está “muito doente” com náuseas e febre alta segundo TMZ

Publicado em 30/07/2018 17:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Informações recentes obtidas de forma extra-oficial sugeriam que a saúde da Demi Lovato já estaria bem melhor desde sua internação na última terça-feira (dia 24). Porém, agora o site TMZ publicou nesta segunda-feira (dia 30) que a cantora segue “muito doente” num hospital em Los Angeles.

De acordo com o veículo americano, a cantora está vem sentindo náuseas extremas e febre alta e por causa disso segue internada no hospital Cedars-Sinai Medical Center.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Somente familiares e o ex-namorado Wilmer Valderrama mantém contato com a cantora, que no momento da emergência preferiu não revelar aos paramédicos qual substância utilizou. Primeiramente, foi noticiado heroína e depois, outras versões passaram a mencionar opioides. Também permanecem as dúvidas se Demi sofreu ou provocou a própria overdose, que teria ocorrido após uma noite de festa para comemorar o aniversário de uma dançarina de sua equipe. Segundo relatos, Demi Lovato teria passado a noite bebendo apenas vodka. A dançarina aniversariante que vinha sendo acusada por fãs de ser responsável pela overdose da artista já desmentiu sua participação no incidente da cantora.

A fonte que vaza informações para o TMZ contou que os médicos ainda não tem previsão de alta para Demi. “Ela está sob os cuidados de especialistas e espera-se uma recuperação completa”, diz a fonte fofoqueira. Quando ela deixar o hospital, ainda é incerto se vai preferir dar entrada em uma clínica de reabilitação ou continuar sua agenda de shows, com compromissos na América Latina.

Dançarina da Demi Lovato nega envolvimento em overdose da cantora

Neste domingo (dia 30), a coreógrafa Dani Vitale que atua como dançarina da cantora Demi Lovato, se pronunciou sobre as críticas que vem recebendo nas redes sociais. A dançarina está sendo acusada de ter ligação com os eventos que culminaram na suposta overdose da cantora.

Demi Lovato foi encontrada inconsciente após uma festa que durou a noite toda em sua casa, em Los Angeles. A cantora esteve com Dani Vitale e um grupo de pessoas em um restaurante de Saddle Ranch, horas antes de sofrer a overdose. Era o aniversário da coreógrafa. Alguns dos primeiros relatos defendiam que o grupo continuou a festa na casa da artista, mas a dançarina nega.

VEJA TAMBÉM: Revista diz que Demi está melhorando e recebe visita diária do ex-namorado

Alguns dos fãs da artista acusaram Dani Vitale de ter má influência sobre a cantora e que a dançarina teve responsabilidade no incidente envolvendo Demi Lovato. “Fique longe dela”, escreveu um. “Amigos não deixam amigos (com histórico de vício) limpos beberem e se drogarem”, disse outro. A dançarina chegou ainda a ser chamada de vadia, cobra, ridícula e falsa.

Através de uma mensagem publicada no Instagram, a coreógrafa destacou que não teve relação com a suposta overdose da cantora e que se importa com a artista tanto quanto seus fãs.

Confira abaixo:

“Eu me importo com Demi tanto quanto vocês (…) Eu não estava com Demi quando o incidente aconteceu, mas eu estou (com ela) agora, e continuarei porque ela significa o mundo para mim tanto quanto para vocês. Como vocês, eu não tenho nada senão amor por ela no meu coração. Não há necessidade para negatividade na direção dos que se importam com Demi neste momento. Já há muito disso no mundo”, explicou a dançarina.

“Sei que vocês se sentem perdidos sem ela nesse momento. Lembrem-se que vocês sempre foram uma comunidade Lovatic que amam. Lembre-se disso quando vocês pegarem seus celulares e escreverem (mensagens nas redes). Lembrem-se que todos nós a amamos mais do que conseguimos expressar em palavras”, defendeu Dani Vitale na sua postagem.

Recentemente, Dani tinha feito inclusive uma postagem no Instagram ao lado da cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio