Após sequência de “Mamma Mia”, Cher anuncia álbum com covers do grupo ABBA

Publicado em 17/07/2018 17:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Cher recentemente participou de uma regravação do ABBA para a sequência do filme “Mamma Mia”. E pelo jeito, a cantora gostou tanto da experiência que resolveu gravar um álbum inteiro com músicas do grupo sueco. A cantora contou a novidade ao participar do programa Today Show, da TV americana.

“Percebi como me diverti cantando Fernando no filme e, então, pensei: ‘Por que não fazer um disco todo de covers do Abba?’ Já gravamos e posso dizer que o álbum vai surpreender muita gente. Não sãs as músicas ou os arranjos que você está esperando. Fiz Abba de um jeito diferente” contou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Filme do Queen mostrará como “Bohemian Rhapsody” e “We Will Rock You” foram criadas

Este álbum somente com novas versões do grupo Abba será o primeiro de Cher em cinco anos já que o disco “Closer to the Truth” da cantora foi lançado em 2013.

Em “Mamma Mia 2 – Lá Vamos Nós De Novo”, a cantora vive a personagem Ruby Sheridan, mãe da personagem Donna (Meryl Streep), protagonista do primeiro filme.

Em junho, um vídeo com Cher ao lado do ator Andy Garcia cantando Fernando, foi divulgado como um teaser da sequência.

Recentemente, vale lembrar, que o quarteto sueco anunciou que gravou duas músicas inéditas que serão apresentadas num especial de fim de ano produzido pelas emissoras BBC e NBC.

Já o filme com a continuação de “Mamma Mia” tem previsão para ser lançado nos cinemas em agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio