Caso Demi Lovato: estado de saúde da cantora é estável segundo revista

Publicado em 24/07/2018 19:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (dia 24), os fãs da Demi Lovato foram surpreendidos com a notícia de que a cantora foi internada com uma suposta overdose de heroína. Agora, novos detalhes sobre a internação da cantora foram divulgados.

Segundo novas atualizações do site TMZ, num primeiro momento a cantora foi tratada com o medicamento Narcan (Naloxona) que é usado em tratamentos de emergência para overdoses por substâncias narcóticas. O site confirma que a overdose teria acontecido na casa da cantora em Hollywood Hills, Los Angeles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: #PrayForDemi: Ariana, Lily Allen e Ellen postam mensagens para Demi 

Um importante detalhe foi divulgado: enquanto o TMZ informa que a overdose teria ocorrido pelo uso de heroína, a revista People descarta o uso da droga explicando que não foi esse o tipo de substância utilizado, mas não revela especificamente qual foi. Ainda de acordo com a revista, o estado de saúde da cantora está estável, de acordo com uma fonte anônima.

Há anos, a cantora vinha lutando contra o abuso de substâncias como álcool, cocaína e Oxicodona, remédio feito a partir da morfina. Depois de algumas internações, a artista permaneceu sóbria por cerca de seis anos. Recentemente, porem, ela lançou a música “Sober” na qual pede desculpas por não estar mais sóbria.

Demi Lovato é internada após sofrer overdose afirma site

A cantora Demi Lovato teria sido internada após sofrer uma overdose, de acordo com o site TMZ. A artista de 25 anos anos foi levada a um hospital em Los Angeles após uma suposta uma overdose de heroína, escreveu o site de celebridades.

Fontes do TMZ explicam que Demi saiu de sua casa em Hollywood Hills em direção ao hospital na noite de terça-feira (dia 24). No final de junho, Demi Lovato lançou “Sober”, uma música sobre a tentativa de permanecer sóbria onde comentava os problemas que enfrentou com o álcool e drogas. A primeira performance da música foi no Rock in Rio Lisboa onde a cantora chegou se emocionar ao interpretá-la.

No ano passado, a artista relembrou sua luta contra dependência durante a presença em um evento de prevenção de drogas. “É incrível ser homenageada por minha sobriedade porque isso é algo que eu decidi fazer por mim mesma, e isso é uma coisa que eu precisava fazer por mim e estar sendo reconhecida por isso é incrível”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio