Ariana Grande apaga tuíte em que rebate crítica aos noivados dela e de Justin Bieber

Publicado em 08/07/2018 17:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ariana Grande ainda não conseguiu convencer todos os fãs sobre seu relacionamento com o comediante Pete Davidson.

Os artistas teriam ficado noivos apenas um mês depois do término de namoro de Ariana Grande e o cantor Mac Miller. O noivado também teria enfrentado rejeição de parte dos fãs da cantora após algumas piadas do comediante envolvendo os órgãos genitais do casal e envolvendo também o atentado terrorista de Manchester.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já neste domingo, o site TMZ divulgou que mesmo com as críticas outro casal entrou na moda do “noivado relâmpago” e a dupla teria sido ninguém menos que Justin Bieber e a modelo Hailey Baldwin.

Com o clima de amor no ar, um usuário do Twitter ironizou os enlaces repentinos de Ariana e Justin e a cantora rebateu o tuíte, pedindo para que o internauta fosse cuidar de sua própria vida.

O perfil @_sexualgrande escreveu: “primeiro Ariana ficou noiva do Pete Davidson e agora Justin Bieber com Hailey Baldwin. O diabo trabalha duro, mas Scooter Braun trabalha mais duro”.

VEJA TAMBÉM: Justin Bieber e Hailey Baldwin já estariam noivos

Afirmou o internauta se referindo ao empresário dos cantores Scooter Braun, sugerindo que os noivados foram estratégia de marketing.

Ariana respondeu: “… você percebe que nós somos seres humanos que amam e tem vidas… certo? E que Scooter é um ser humano maravilhoso também, que cuida primeiro e, mais do que tudo, de nossa saúde e felicidade? O amor está acesso. Bostas acontecem. Eu peço a Deus que isso aconteça para você também. Você merece”.

A cantora chegou a apagar a mensagem mas internautas já tinham printado o tuíte.

A mensagem apagada pela cantora (FOTO: Reprodução)

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio