Aretuza Lovi e Iza dançam em um acampamento cigano no clipe “Movimento”

Publicado em 26/07/2018 15:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aretuza Lovi lançou nesta quinta-feira (dia 26) o clipe de “Movimento”, faixa em participação com a cantora IZA. O caprichado vídeo se alterna entre belas externas de um acampamento cigano com as imagens do universo das cartas de tarô.

VEJA TAMBÉM: Trecho de novo clipe de Pabllo Vittar com angolana Titica é divulgado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clipe é mais uma parceria entre Aretuza Lovi com o diretor Felipe Sassi, o mesmo responsável pelo clipe “Joga Bunda” da cantora. O diretor, vale lembrar, também assina os clipes “Pesadão” e “Ginga” da IZA.

Confira abaixo:

A canção faz parte do álbum “Mercadinho”, recém-lançado pela drag queen que é o primeiro disco de Aretuza com a Sony Music. O álbum traz 12 músicas e conta com as participações de Pabllo Vittar, Gloria Groove, Valesca e Solange Almeida, além de IZA.

Sete anos sem Amy Winehouse: IZA presta homenagem cantando Back to Black

Nesta terça-feira (dia 24), a cantora IZA apresentou mais um “Música Boa Ao Vivo”, no Multishow. Um dos pontos altos do programa foi quando a apresentadora resolveu fazer uma homenagem à ninguém menos que Amy Winehouse.

Vale lembrar que neste 23 de julho se completam sete anos desde que a cantora morreu após uma overdose de álcool. E a música escolhida por IZA foi “Back To Black”, um dos maiores clássicos da cantora britânica.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio